Prefeito Engenheiro Daniel diz quecobra a Enel “hora em hora” por falta de energia em Taboão da Serra

Em meio à revolta de moradores que estão sem energia elétrica mais de 50 horas, em diversos bairros de Taboão da Serra, o prefeito Engenheiro Daniel utilizou as redes sociais para se manifestar publicamente e responder às cobranças feitas no Instagram do Jornal na Net.

Segundo moradores, o fornecimento de energia elétrica está suspenso em regiões como Parque Monte Alegre, Salete, Vila Francisco Remeiks (ao lado do Saint Morits) e Chácara Agrindus. 

Moradores denunciaram insegurança, falta de iluminação, prejuízos e dificuldade de comunicação, cobrando providências do poder público e da concessionária Enel.

Nos comentários, o prefeito afirmou que a Prefeitura está cobrando a concessionária de forma contínua.

“Estamos cobrando a Enel de hora em hora e inclusive colocamos nossas equipes à disposição para ajudar no trabalho”, respondeu Engenheiro Daniel a uma moradora do Parque Monte Alegre.

Em outra manifestação, diante de críticas mais duras, o prefeito reforçou que a gestão municipal não deixará o tema sem acompanhamento.

“Estamos cobrando a Enel de hora em hora e não vamos parar até restabelecer 100% da energia em nossa cidade. O que não estou fazendo é sensacionalismo em cima de um caso tão sério”, escreveu.

A crise no fornecimento de energia tem gerado forte repercussão nas redes sociais e reacende o debate sobre a qualidade dos serviços prestados pela Enel na região, especialmente em momentos de emergência.

Mariana Félix

Comentários